Nossas Políticas

De
Privacidade

O Instituto Êxito tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes desde o momento da compra, passando pelo processo de navegação e mesmo após o término da realização do curso ou evento adquirido. Os dados cadastrais dos clientes são resguardados de todo e qualquer tipo de comercialização ou divulgação para terceiros, salvo quando essas informações forem fundamentais para a efetivação da compra ou cobrança, ou, ainda, para participação de promoções autorizadas pelo cliente. Seus dados pessoais são indispensáveis para que o acesso ao seu ambiente virtual seja realizado com segurança, bem como para emissão de nota fiscal eletrônica e certificado digital. O site utiliza informações de sua navegação com a finalidade de identificar um perfil do público visitante aperfeiçoando assim nossos produtos e conteúdos a fim de garantir sempre a melhor oferta. Durante todo esse processo as informações serão mantidas no mais absoluto sigilo, lembrando que seus dados são armazenados de forma automatizada e pode ser feita a exclusão mediante a solicitação do proprietário.

Cancelamentos
e Devoluções

Nossa política de cancelamento e devolução atende as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor objetivando manter o respeito, a confiança e a satisfação de nossos clientes. Não há possibilidade de troca do curso adquirido em nenhuma circunstância. Com relação a desistência o prazo para manifestação da mesma será de, no máximo, 7 (sete) dias a contar da disponibilização do produto mediante contato com o Instituto por intermédio de qualquer um de seus canais solicitando o ressarcimento do valor investido. Não será aceito pedido de ressarcimento caso a manifestação de desistência tenha ocorrido fora do prazo mencionado. O ressarcimento será feito no prazo de até 30 dias mediante estorno (se efetuado pagamento por intermédio de cartão de crédito) ou depósito em conta corrente do cliente (nome impresso na nota fiscal) em caso de pagamento com cartão de débito ou boleto bancário. Para os casos não previstos ou abrangidos por esta política entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para negociar uma alternativa visando a sua satisfação. Ao efetuar a inscrição em um dos cursos online, solicitamos que verifique o conteúdo programático a ser oferecido bem como todas as demais características gerais do curso e dos serviços ofertados pelo Instituto Êxito.